Pular para o conteúdo

Formas de Entrega

Possui frete grátis?

Não.

 

Quais os tipos de entrega disponíveis?

1) Correios, nós disponibilizamos PAC e SEDEX. Para saber os valores da entrega para sua região, escolha o produto desejado, selecione cor e tamanho e clique em “Comprar”. Ao aparecer o carrinho de compras, insira o CEP no campo correspondente e clique em “Calcular”.

2) Retirada na loja.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Em nosso site, acesse “Meus Pedidos”, clique em “Detalhes” do pedido que deseja acompanhar, você irá para a tela com todas as informações do seu pedido, clique em “Rastrear seu pedido” para ver a situação da entrega.

 

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.

Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

 

Não recebi meu pedido, o que fazer?

Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.

 

Possui entregas aos finais de semana e feriados?

Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h (data e horário podem variar de acordo com as regras do correio local).

 

Casos que impossibilitam a entrega

Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralisação do Correios.