Pular para o conteúdo

Troca e Devolução

Como trocar um produto?

o Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra, onde amparado na lei, o comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria dentro de sete dias após o recebimento do produto, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.

Entre em contato pelo telefone (12) 99703-6232 ou e-mail gerencia@agroshoppingtaubate.com.br e solicite a troca.

 

Como devolver/enviar o produto que quero trocar?

Se você não ficou satisfeita(o) com a sua compra entre em contato conosco via e-mail – gerencia@agroshoppingtaubate.com.br – e em até 24 horas iremos retornar. A troca pode ser feita em até 24 horas após o recebimento do produto, caso esse prazo seja excedido podemos não aceitar a solicitação. Para a troca o produto comprado em nossa loja deve estar em perfeitas condições, assim como recebido: sem indícios de lavagem, sem manchas, com todas as peças, sem odores e sem uso. O produto será enviado por correio na responsabilidade do comprador para o nosso endereço que será fornecido via e-mail.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– Em embalagens abertas ou avariadas.
– Embalado apenas em plástico bolha.
– Sem embalagem.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original e embrulhado em papel pardo.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Agroshopping Taubaté se reservará o direito de cobrar o frete.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as mercadorias em que apresentem claramente indícios de uso.